segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


OLÁ ARGONAUTAS,                 
Estamos iniciando mais um ano de futuras vitórias, e gostaria de convidá-los para mais uma jornada de sucessos, para tanto precisamos da efetiva participação de todos. Estamos com o site alunosargonautas.jimdo.com.br e agora com o blog como canais de comunicação direta com vocês, mais é necessário que todos estejam atentos aos informes e convocações para que estejamos sempre atenados e as ações do Cidadania Digital tenham resultados positivos junto a vocês argonautas.
Participem do blog enviando para nosso email alunoargonauta@gmail.com vídeos interessantes, ações de jovens que produzem bons trabalhos na comunidade onde moram, mensagens, convites para participar de grupos de jovens, avisos importantes, enfim, nos envie para que possamos incrementar o blog que é de vocês, por isso tem que ter a cara dos argonautas.
Esperamos a participação de todos e sejam bem-vindos.
Micheline Banhos     
                   AVISO IMPORTANTE
Bem–vindo (a) à Pré-Matrícula 2010, da SEDUC!
A você, novo (a) estudante!
Acertou a escolha!
Em 2010, a Secretaria de Estado de Educação garante vagas a todos(as) que desejam ingressar na Rede Estadual de Ensino. A Pré-Matrícula, primeira fase do Processo, inicia dia 30/11/2009 e destina-se, somente, aos novos estudantes portadores de deficiência, e vai até 13/12/2009. A segunda fase, também de Pré-Matrícula, destina-se aos demais novos estudantes, no período de 14/12/2009 a 26/01/2010.
Não perca tempo! Garanta já a sua vaga!
Clique no “Iniciar Pré-Matrícula” e navegue nas orientações.
Atenção! Não deixe de confirmar sua matrícula na Escola em que você optou na Pré-Matrícula, no dia definido, portando a documentação necessária.
NÃO PERCA TEMPO!!!
www.seduc.pa.gov.br